31/08/2021
  •  Competições

Federação Goiana de Taekwondo – FGTKD

Assembleia Geral Ordinária

O Presidente da FGTKD, nos termos dos artigos 31  do Estatuto Social da FGTKD, convoca seus filiados em dia com suas obrigações na forma dos artigos 36, 37, 40 e letras do Estatuto Social, para se reunirem online no dia 17 de setembro de 2021, às 10h00 (dez horas), em primeira chamada com a maioria absoluta dos seus membros e, em segunda e última chamada com qualquer número às 10h30 (dez horas e 30 minutos), conforme artigo 41 do Estatuto Social da FGTKD, na plataforma googlemeet no link: https://meet.google.com/emg-gjcb-zcf, com a presença de qualquer número de associados, com a seguinte ordem do dia conforme estabelece os artigos 30 Caput e Parágrafo Único e 41 inciso “I” do Estatuto Social da FGTKD, assunto: 1. Apresentação da Prestação de Contas de 2020. O Presente Edital está publicado no SITE oficial da entidade, por meio do boletim interno de n°. 02/2021, e ainda endereçado de forma eletrônica aos associados em dia com sua obrigação na forma do Art. 31 do Estatuto. Informar ainda que só poderão participar da referida Assembleia os filiados em dias com suas obrigações financeiras.

Obs.: Para quem interessar de forma agendada, devido ao protocolo de prevenção e proteção do COVID-19 no Whatss App (64) 9 9921-6464. No dia 07 de setembro de 2021, no CT do Grão Mestre Sobrinho no endereço: R. S-5, 457 - St. Bela Vista, Goiânia - GO, 74823-460. Serão apresentados os livros contábeis, e a documentação de prestação de contas da FGTKD do ano de 2020.

link Edital -  http://sge.cbtkd.com.br/public_files/8e296a067a37563370ded05f5a3bf3ec/Diretoria%20FGTKD2019/EDITAL%20%20-%20FGTKD%20%20PRESTA%C3%87%C3%83O%20DE%20CONTAS%202020_2.pdf

Goiânia/GO, 31 de agosto de 2021.

JOSÉ RICARDO FAVORITO
Presidente da FGTKD